Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Segundo primeiro dia na escola

Pois é... pela segunda vez Tutu teve o primeiro dia na escola. A primeira vez de verdade foi quando ele tinha 1 aninho e eu estava quase pirando aqui.. águas passadas.

Agora a necessidade foi outra. Ou eu continuava trabalhando como consultora ou eu parava tudo e ficava só em casa como fiz por mais de 2 anos. Ele cresceu, eu conheci um bom negocio pra mim e vamos todos ficar mais felizes com toda essa mudança.

E hoje foi ele, levei por pouco tempo para fazer uma readaptação. Foi somente por duas horas. Na primeira vez, há mais de 1 ano atrás, o levei, cheguei em casa com uma sensação estranha, cheguei a me perguntar: e agora? Hoje não. Levei com a certeza que ele ia ficar muito bem e eu também. Pra mim essas duas horinhas voaram e nem consegui fazer tudo o que eu queria, pra ele pelo jeito também. Cheguei la ele estava super feliz veio embora comigo querendo mais. As tias disseram que ele ficou muito bem, que me chamou mas não chorou nem nada, tudo normal. Brincou muito, comeu pouco, o esperado de sempre. Chegou em casa, devorou 3 bananas e acabou de jantra uma bela pratada de arroz e feijão fresquinho.

Quando ele estiver de uniforme bem bonitinho tiro uma foto, hoje foi uma correria só e nem lembrei de tirar uma foto do seu segundo primeiro dia na escola.

É isso, estamos todos muito felizes por aqui :-)

E o sorteio? Ninguem esta querendo ganhar não? Vamos participar la, ainda da tempo!

Entrem no post aqui deixem o comentário, sigam, curtam minha página no face e compartilhem por la!

Beijos


Um comentário:

Renata disse...

Ari que bom! Adorei saber que está dando tudo certo e que bom que todos estão felizes, isso é o mais importante =)

beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...